Procurar no site

8 – AVALIAÇÃO

24-01-2011 00:44

8 – AVALIAÇÃO

Os questionários serão abertos com espaços para análises e respostas subjetivas com indicadores de qualidade e quantidade bem delineados, o que, no nosso entender, permitirá tabulação e reflexões mais ricas e detalhadas durante e posterior à execução do projeto.

Os alunos participantes do projeto serão avaliados pelos professores, coordenadores de turno, projetos, laboratórios, administrativos, entrevistados da comunidade e pela equipe de gestão do projeto através de ficha avaliativa que ficará com os grupos de alunos. No final serão entregues aos gestores do projeto que repassarão cópias aos professores.

Ocorrerá avalição no fim da primeira reunião que levantará dados referentes a questões relacionadas ao domínio das novas mídias e tecnologias. Uma segunda parte, desta mesma avaliação, verificará dados sobre conhecimentos prévios da História e Geografia da região. Essa avaliação, que poderíamos chamar de diagnóstica, será aplicada aos professores e alunos respectivamente.

Os resultados do projeto serão avaliados pelos professores, coordenadores de turno, projetos e laboratórios, corpo administrativo e a comunidade envolvida no projeto.

A última avaliação será feita pelo grupo gestor do projeto e terá como finalidade verificar a efetivação, os acertos, os erros as quantidades e as qualidades na execução do projeto.

Seguem no anexo as fichas de avaliação.